Olá meus amores! Como vão vcs? Comigo está tudo ótimo!

Hoje eu vou falar um pouco do momento que estou passando na minha vida. Quem nunca precisou enxugar alguns quilinhos, ne? Ultimamente eu tenho prestado muita atenção em tudo que eu como, e dedicado um bom tempo preparando refeições saudáveis e praticando exercícios. Já fui em algumas nutricionistas na minha vida e consegui emagrecer na época, e agora estou pondo tudo que elas me ensinaram pra conseguir chegar no peso que eu quero. Se vc está que nem eu, querendo emagrecer, ou se apenas quer ser mais saudável, vou passar uma lista de produtos indispensáveis nessa fase!

 

images-product-988316_daltony_zpaodobentogarytos

  • O primeiro que eu vou falar, é esse biscoito de polvilho. Bem crocante, saboroso, e o melhor, sem lactose (principalmente no meu caso que tenho algum nível de intolerância a lactose). Na minha opinião, o melhor horário pra saborear esse snack, é no lanche da manhã, tomando uma água de coco pra acompanhar. Mas tomem cuidado na quantidade, não adianta comer o pacote inteiro de uma vez só, ne ? Consuma no máximo um terço do pacote por vez.
  • Pão do Bento, o meu pão favorito! Vcs precisam experimentar. Até quem não gosta de produtos integrais se rende a essa belezura. Super macio, parece até um bolinho. Eu recomendo conserva-lo na geladeira, pra principalmente se vc mora em lugares muito úmidos. A melhor vantagem dele, são as calorias! Duas fatias equivalem a 95kcal, bem menos do que muitos pães integrais por aí.
  •  Esse snack é o Doritos pra quem faz dieta. As Tortillas Garytos são super gostosas e ótimo acompanhamento para pastinhas leves e queijo cottage. Mas esse biscoito vcs precisam tomar bastante cuidado, consumam a quantidade indicada como ”uma porção” na tabela nutricional, se não pode ficar muito calórico dependendo do acompanhamento.

 

447796        foto_snacks

  • Sim, ZERO% de gordura, ele existe! Minhas amigas que me indicaram, elas fazem até brigadeiro light com esse requeijão (vou ficar devendo essa, ta ?Vou descobrir a receita). Gosto de usa-lo como ingrediente para minhas omeletes de duas claras e uma gema, junto com pedacinhos de blanquet de peru. Quando como com pão, normalmente adiciono uma pitade de pimenta calabresa pra dar um gostinho a mais. Super recomendo pra quem não dispensa um pãozinho com requeijão na hora do café da manhã tbm.
  • Posso dizer que esse Good Soy de ervas finas é o meu melhor amigo. Ele simplesmente está comigo em todo lugar que eu vou, bem guardadinho na minha bolsa. Vcs podem consumir o pacotinho inteiro sem culpa! Ele é versão light daqueles biscoitos com cheiro forte de queijo que acompanharam a nossa infância. Tem de diversos sabores, mas o meu preferido é o de ervas finais, super leve e mais saudável.

dsada1           timthumb

  •  Agora vamos para a sessão dos doces. Não vivo sem os Cookies Jasmine de cacau, gente! Bateu vontade de comer algo doce? Corro pra ele! Mas não passo das 6 unidades, mesma regra dos outros produtos, tem que tomar cuidado na quantidade. Essa marca disponibiliza diversos sabores, como café e damasco. Aprovo todos, são uma delícia.
  •  Quando a Vitalin lançou esses Cookies sem glútem, eu comprei quase o estoque todo da loja na empolgação. Sorte a minha que eles são deliciosos e não me arrependi de usar todo o dinheiro que tiha comprando vários pacotinhos dele. Esse da foto, de amaranto com cacau, é divino. Eu ainda não provei os outros sabores, mas tenho certeza que devem ser bem saborosos.

Se vcs querem perder alguns quilinhos, além de melhoras os hábitos alimentares, não deixem de fazer algum tipo de exercício. Se vcs puderem caminhar meia hora por dia, já vai fazer algum efeito. Outra dica que eu dou tbm, é beber muita água durante o dia, alguns nutricionistas indicam 2L por dia. Eu ando sempre com uma garrafinha na bolsa para não esquecer de beber.

Onde encontrar esses produtos?
Vcs podem encontra-los com facilidade em lojas de produtos naturais, como Mundo Verde, Via Verde e Carioca Zen. Alguns deles, como os biscoitos Jasmine, Garytos e o requeijão Danubio, vcs conseguem encontrar em alguns supermercados. O preço de algum deles pode assustar de primeira, mas o custo benefício vale muito a pena.

Depois que vcs experimentarem essas guloseimas lights, me contem! Espero que tenham gostado do post, pra mim foi um prazer poder compartilhar o que aprendi com vcs 😉

Beijos,
Maíra <3