Olaaa meus amores!
Vcs viram que essa semana eu compartilhei nos stories a música Vou Gritar da Jenni Mosello? Pois bem, hoje o clipe da música passou dos 200k de visualização (disponível lá no final desse post, obviamente), e para comemorar tal feito, vim aqui falar um pouco dessa menina mulher diva maravilhosa, que tem uma voz sensacional e conquista todos com seu carisma! E antes de qualquer coisa, não é jabá, é apenas amor de unicórnios por essa artista maravilhosa que todos PRECISAM conhecer.

Jenni Mosello !

Eu conheci esse unicórnio brilhante no programa The X Factor Brasil em 2016. Desde as audições a gente já conseguiu ver todo o potencial dessa jovem que tinha 22 anos, mas já estava batalhando pelo seu sonho de ser cantora por 2 anos. Ela cantou nada mais nada menos que o clássico do jazz americano ” Feeling Good” da Nina Simone ( escrita por Anthony Newley e Leslie Bricusse em 1964).

Com suavidade mas ao mesmo tempo muita potência vocal, ela fez o público a aplaudir de pé, e arrancou muitos elogios dos jurados. Eu adorei ela de cara, com aquele delineado de porpurinas azuis e um batom roxo maravilhoso, cheia de personalidade.

Vou deixar aqui alguma das apresentações da Jenni que marcaram muito a participação dela no programa. Eu não me lembro agora exatameeeeente a ordem, mas acredito que depois das audições, todos os participantes que passaram de fase , fora para a nova etapa chamada de Centro de Treinamento.

A mentora do grupo das Garotas, foi a Aline Rosa, e a Jenni teve que se apresentar pra ela e para o TIAGO IORC minha geeeente! Eu não consigo imaginar toda a pressão que deve ter sido, mas eu só sei que a nossa menina mulher mandou muito bem cantando Amy Winehouse do jeitinho jenni de ser! Eu aaaaaamei.

Depois disso, foi a fase que pra mim é a mais sinistra de todas. O desafio das cadeiras!!! São apenas 4 cadeiras, 4 vagas, para vários super talentos. A categoria que a Jenni estava era a minha favorita. Só tinham mulheres lindas e talentosas cantando com toda a alma.

A Jenni me conquistou naquele momento, com aquela apresentação, chorei junto com ela, dava pra ver que ela estava 100% ali, de corpo e alma, dando o seu melhor, foi lindo! Ela cantando em português deu pra ver como a voz dela é de verdade, pura, forte e linda. Por mim ela só cantava em português, por mais que as apresentações anteriores tivessem sido lindas tbm, quando os artistas cantam no idioma deles, fica tudo melhor.

Foi emocionante ver a cada semana a Jenni passando de fase. Cada apresentação mostrava que ela merecia estar ali, que ela nasceu pra cantar, cheia de personalidade! Virava um monstro da música no palco, e quando conversava com os jurados era sempre um amorzinho. Pra mim era ceeeeerto que ela iria pra final , junto com outras do grupo dela. Não foi beeem assim, mas pelo menos ela chegou na final !!

Separei algumas apresentações dela no programa pra vcs entenderem do que eu estou falando! Ela sempre conseguia fazer algo novo, dar a sua versão para as músicas de outros artistas, além de colocar muita atitude nos figurinos e arrazar!

Sério gente, OLHA ESSA interpretação de Beijinho no Ombro, muito sensacional !!!!


Nessa apresentação aqui eu nem vou comentar nada, apenas assistam!

E mais uma vez ela me fez chorar nesse dia…

Obviamente ela foi pra final !!!! Muito maravilhosa, era o mínimo que ela merecia! Pena que ficou com o segundo lugar, mas pra mim ela foi a verdadeira campeã gente. Votei muito pra ela ganhar, mas tudo bem. Hoje ela continua fazendo música, e fazendo música muito boa ! Simplesmente estou viciada na nova música dela ”Vou Gritar”, da vontade de sair dançando, e a letra é sensacionaaaaal, super me identifiquei! Mais um incentivo para corrermos atrás do que queremos, dos nossos sonhos, independente do que os outros falam.

Jenni Mosello é isso gente, uma artista brasileira completa, com conteúdo, cheia de atitude, muito carisma e linda de morrer! Ela está fazendo o que mais ama na vida que é cantar, fazer shows e passar essa energia maravilhosa para todos. Que ela seja uma inspiração pra gente !

Estamos em 2018 e ela continua na ativa, lançando novas músicas, fazendo shows (ela abriu o show da Anitta ta? Lá em Curitiba ) , comerciais, entrevistas, aparições em rádios e tudo que ela merece ! Comecei a seguir ela no instagram a pouco tempo, e fiquei com muuuuita vontade de falar dela aqui. Espero que ela cresça cada dia mais e continue lançando muitas múcas boas! Nossa música brasileira tem que ser valorizada, tantos artistas bons ai ñ é mesmo? Ela principalmente <3 hahahaha

Fiquem agora com esse clipe maravilhoso de Vou Gritar ! Jenni Mosello está maravilhosaaaa, cantando e dançando muito ! E se amarem tanto quanto eu, não se esqueçam de compartilhar com os amigos !! Ela merece !

Vou Gritar

 

Hoje eu acordei sentindo
Que preciso de tempo pra
Parar parar
Parar parar

 

Hoje acordei sentindo
Que preciso de tempo pra
Mudar, mudar
Mudar, mudar

 

Chega de me esconder atrás de coisas que no fundo eu sei
Que não são pra mim
Chega de me vestir de conceitos e ideias
Que não sou nem afim

 

Já tô cansada
De te ouvir falar
Agora é minha vez
Agora vou gritar

 

Eu não vou me redimir
Só porque escolhi não seguir o seu quadro de giz

 

Hoje eu acordei sentindo
Que preciso de tempo pra
Parar parar

 

Já tô cansada
De te ouvir falar
Agora é minha vez
Agora vou gritar

 

Já tô cansada
De te ouvir falar
Agora é minha vez
Agora vou gritar

 

Se vcs conhecem artistas brasileiros assim, maravilhoooosos, me conteeem ! Adoro descobrir novas músicas, novos artistas e novos estilos. Ultimamente estou na pegada dos artistas brasileiros, mas tbm aceito sugestões internacionais, música é tudo de bom!

beeeijos,
Dibe